O que esperar para o mercado de condomínios, quando automação e Inteligência Artificial são cada vez mais acessíveis e, porque não dizer, indispensáveis?
Há algum tempo, está claro: a administradora tradicional, que só aparece para entrega de boletos e cobrança de taxas, perde espaço.
Ao perceber esse movimento, a Winker mais uma vez sai na frente no quesito inovação, com o lançamento de uma ferramenta única e exclusiva para administradoras.
Trata-se do Winker Flow, primeiro software de automação de processos com CRM para gestão de condomínios, que fará com que as administradoras reencontrem o protagonismo entre clientes.
O presidente da Winker, Henrique Melhado, afirma que a solução permite sincronizar tudo o que acontece na administradora.
“É o primeiro passo para revolucionar o controle de processos dentro da administradora. Essa ferramenta foi pensada para a gestão de condomínios, ou seja, é mais eficiente que sistemas genéricos que não atendem demandas específicas da administradora”.
Qualquer demanda?
Sim, mas principalmente aquelas que impactam diretamente o relacionamento e comunicação com o cliente, ativos de peso para contribuir com crescimento e retenção no mercado de condomínios.
Gestores, equipes e colaboradores poderão definir etapas, prazos e responsáveis para diferentes processos e, assim, construir workflows (fluxos de trabalho) de forma personalizada.
Só Winker Flow tem funcionalidades para vantagens competitivas
Automação: além de definir processos e padronizar fluxos de trabalho, é possível automatizar etapas e dizer adeus ao trabalho repetitivo.
Personalização: autonomia para personalizar a ferramenta, com a criação de formulários, regras e configurações, de acordo com as rotinas da administradora.
Visão 360: dashboard com visão gerencial completa, para conferir tarefas, prazos e responsáveis em tempo real.
Inteligência Artificial: gestão de SLA e entregas, com previsibilidade e prevenção de atrasos. O gestor pode definir ações para casos críticos e eliminar erros.
Organograma e hierarquia: definição de responsabilidades e níveis de acesso, de maneira fácil e visual.
NPS: controle passo a passo, para acompanhar a satisfação dos clientes e a qualidade dos atendimentos, com painel NPS integrado.
Integração: solicitações de todos os canais centralizadas na mesma plataforma, para construção de atendimento omnichannel.
Eficiência e produtividade, com sistemas e equipes sincronizados
Sabe aquela rotina que gera atrito com o cliente e que faz com que sua equipe se perca em meio aos detalhes?
Basta criar um fluxo no Winker Flow e todos os processos, setores e colaboradores estarão trabalhando em sincronia. Desde a simples entrega de um boleto ou solicitação de atendimento, até a elaboração do balancete, gestão de compras, onboarding de um novo cliente ou colaborador, recrutamento, em fim, as rotinas que a administradora quiser.
Depois da definição do passo a passo para a atividade ou tarefa, a plataforma também permite automatizar cada etapa. Assim, o acompanhamento é completo, por parte de todos os envolvidos e, melhor, sem retrabalhos.
Além da liberdade para construção de workflows de acordo com o formato de trabalho da administradora, outro diferencial é que todas as informações necessárias já estão integradas na Winker. Na opinião de Henrique, a solução significa liberdade para administradoras.
“Nossa expertise e escuta constante de clientes já provou que usar várias ferramentas só resulta em perda de tempo e baixa produtividade, então, o Flow surge para libertar a administradora, que pode usar quais sistemas quiser, trabalhando com todos integrados e sincronizados na plataforma”.
Monitoramento simples e muito rápido
Organizar e definir etapas para cada rotina não é efetivo sem acompanhamento, por isso, monitorar o que está acontecendo também é simples no Winker Flow.
Em uma mesma tela, é possível conferir relatórios gerados automaticamente sobre demandas pendentes ou já resolvidas, sobre prazos ou responsáveis.
Há ainda diversos filtros, para que o usuário encontre o que precisa em segundos, de forma intuitiva.
As informações são apresentadas em gráficos, que facilitam a visualização para tomar decisões ou priorizar demandas, com base em dados. Henrique ressalta ainda que o conceito alinhado à gestão de condomínios é totalmente inédito.
“É a primeira vez que administradoras terão uma ferramenta focada, desde o desenvolvimento, em ir além de imputar dados. É um novo conceito, fazer a gestão de condomínios com inteligência, em todos os pontos”.
Lançamento exclusivo é apenas o começo
Por enquanto, a solução é exclusiva para os clientes Winker, que puderam conferir todos os detalhes em um evento ao vivo e com benefícios especiais.
De acordo com Henrique, o Winker Flow é apenas o primeiro passo de uma série de novidades previstas para os próximos meses.
Ele adianta que todos os lançamentos seguem alinhados às tendências de mercado, como hiperautomação, Business Intelligence (BI), personalização, foco na experiência do cliente e comunicação resolutiva.
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